11.07.2007

"Hoje eu caibo nesse mesmo corpo que já coube na minha mãe"


Acabou a transumância - ao menos pelos próximos 12 meses... Quem transuma, transuma sempre, mas agora tenho um motivo para me instalar em qualquer parte: espero uma filha.
A Sofia chega a 05 de março!
O doutorado me persegue o sono, a vontade de terminar aguçadíssima, ansiedade...
Com isso, tenho menos tempo para escrever, para ler romances e dizer coisas interessantes.
Tudo o que tenho lido são discursos presidenciais, relatórios da CIA e da KGB, livros sobre grandes conspirações - matéria menos interessante para um blog...
A Sofia se mexendo é muito mais interessante! Por isso, a "foto" do post é dela!

4 comentários:

Junguiana disse...

RSRSRSRSSRSR gostei disso Kelly ,falar da Sofhia é mais interessante e mais interessante que isso é o SENTI-LA.Esse sentimento de geração,de criação,ser um e ser 2 ao mesmo tempo,um sentimento que se confunde ,que anseia ,que surpreende e nos deixa vulneráveis a tantas emoções,sensações antes tão distantes de nós.E agora tudo tão aguçado,hormônios à flor da pele,nervos hora de aço ,horas de linha de carretel.Um vulcão de sensações e emoções .QUE MARAVILHOSO,ESTONTEANTE......BELO,ÍMPAR.
VAMOS SENTIR SOFHIA E A MÃE DE SOFHIA O RESTANTE DEIXEMOS PARA OUTRA HORA.HÁ TEMPO PARA TUDO,E AGORA É TEMPO DE SER MÃE DE SOFHIA. BJUSSS.
MAS E O DOUTORADO?????JÁ SOMOS DOUTORAS,RSRSRS.

Anônimo disse...

Kelly, mandei alguns emails para você mas não tive resposta. Faço mais uma tentativa aqui no seu blog, para te deixar um beijo, dar parabéns e desejar muita sorte.

Helion

Kelly Cristina disse...

Helion!
Muito obrigada! Tente de novo, por favor! kcris.araujo@gmail.com
Beijo.

Anônimo disse...

Kelly querida,

"óia" só que linda a Sofia!
Doutorado que nada! Vamos ao que interessa... Afinal filhos são para sempre!
Respeito muito le destin, se tem de ser agora é porque o momento é agora, planejado ou não!
Boa sorte, amiga! fico aqui torcendo para que os meses transcorram tranquilos e que os nossos pensamentos te alcancem para confortar vocês duas!
E as vontades de comidinhas? Estão acontecendo? Toda grávida tem as suas excentricidades, quais são as suas?

Beijão,
Débora.